20091117

UTOPIAS PIRATAS, XIITAS FANÁTICOS IMAGINÁRIOS, PORNOGRAFIA TÂNTRICA


ALGUMAS IDÉIAS POÉTICO-TERRORISTAS QUE AINDA CONTINUAM EM TRISTE LANGUIDEZ NO REINO DA “ARTE CONCEITUAL”


1. Entre na área dos caixas eletrônicos do Citibank ou do Chembank numa hora de muito movimento, cague no chão & vá embora.

2. Chicago, Maio de 1886: organize uma procissão “religiosa” para os “mártires” do Haymarket – grandes faixas com retratos sentimentais coroados com flores & transbordando de fitas & lantejoulas, carregadas por penitentes vestidos em trajes com capuzes negros no estilo KKKatólico.

3. Cole em lugares públicos um cartaz xerocado com a foto de um lindo garoto de 12 anos, nu & se masturbando, com o título bem à vista: A FACE DE DEUS.

4. Envie elaboradas & requintadas “bênçãos” mágicas pelo correio, anonimamente, para as pessoas ou grupos que você admira, por sua capacidade política ou espiritual ou por seu sucesso no mundo do crime.

Dar voltas sem destino na velha picape, pescar & coletar alimentos, deitar na sombra lendo quadrinhos & comendo uvas – essa é a nossa Economia. A realidade das coisas quando libertas da Lei, cada molécula uma orquídea, cada átomo uma pérola para a consciência alerta – esse é o nosso culto. O Airstream tem tapetes persas em todas as suas paredes, a grama está cheia de ervas satisfeitas.
Detalhes completos podem ser obtidos na AAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário