20090929

Expo Stickers 09


Segundo ano consecutivo a Expo Stickers: uma reunião mundial de sticker arte, iniciativa única e inédita no mundo focada na reunião e exibição de adesivos vindos dos 4 cantos do planeta.
Este ano conseguimos 200 artistas participantes de 27 paises como Brasil, EUA, França, Itália, Polônia, Irã, Líbano, India, Australia, Argentina, México, Japão, Colômbia, Chile, Peru, Espanha, Uruguai, Portugal, Inglaterra, Alemanha, Rússia, Africa do Sul, Bélgica, Holanda, Eslováquia, China e Malasia.
Em São Paulo a esquina da fachada da loja-galeria El Cabriton y Amigos será coberta por adesivos de rua numa intervenção artística do meu personal-designer Souzacampus.
Desta forma a EXS 09 tem seu objetivo consagrado: exibição dos adesivos em seu ‘habitat-natural’ que é a rua, sem contar que o acesso se torna universal a qualquer pessoa que passe pela calçada, uma das mais movimentadas da cidade.
Em São Carlos a EXS 09 faz parte de um grande festival cultural universitário, o CONTATO que reúne manifestações artísticas contemporâneas que estão fora do mainstream e reúne estudantes do Brasil e América Latina.
Os interessados em conhecer mais a exposição podem pela internet acessar o Flickr oficial com todos os artistas catalogados e o site http://expostickers.org
As exposições serão itinerantes contam com apoio de: El Cabriton, KIngoLabs, Polvora!, IdeaFixa e Suvinil.

PARTICIPE DE NOSSAS FESTAS:

-São Paulo- abertura dia 3 de outubro a partir das 15h na El Cabriton (Rua Augusta nº 2008 esquina com Alameda Jau- Jardins- Estação Consolação do Metrô)

-São Carlos - abertura dia 7 de outubro a partir das 17h (Campus da UFSCar)

ENTRADA FRANCA

As exposições serão itinerantes contam com apoio de: El Cabriton, KIngoLabs, Polvora!, IdeaFixa e Suvinil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário