20090920

Intervenções

Estou em dúvida entre duas Ações:

- intervenção 1 : trabalhará aspectos da luz, da cor e do som na cidade de São Paulo.
Como os prédios trazem sombra, como isso afeta nosso inconsciente e a cidade de São Paulo. Como as casas e as ávores possibilitam a passagem de luz.
A cor cinza prevalece não só nas construções, mas também no asfalto. Um grafite devolve a cor pra cidade e consequetemente devolve a vida para aquele pedaço que o desenho foi feito.
O som que ouvimos todos os dias na cidade de São Paulo é atordoante, buzina, moto, caminhão. Não nos damos conta da poluição sonora e como esse aspecto influencia no nosso humar, na inquietação.
O Objetivo é despertar para aspectos simples, que fazem muita diferença para nós como seres humanos, mas que as pessoas não se lembram mais dessa importância, entrando num caos sonoro, visual, emocional e mental. Tudo se funde, e os humanos também.

- intervenção 2 : trabalhará a caçamba de entulho, alugada normalmente para reformas. Por falar nisso, porque tanta reforma?
A reutilização desses materias jogados na caçamba, muitas madeiras, móveis, privadas, malas, gaiolas, etc. são "jogados" nessas caçambas.
Vamos primeiro fazer uma "coleta" desses materiais nas caçambas e levar tudo e todos para um terreno vazio, para que possamos restaurar os móveis achados, construir com as madeiras, reutilizar o que já está pronto para ser REUTILIZADO.

Ainda não pensei no site das intervenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário